Aba 1

 

Notícias

Postado em 11 de Agosto de 2017 às 14h10

SAFETRADING PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR – ENAEX 2017

Exportação (7)Importação (4)Institucional (4)Investimentos (4)

Anualmente acontece no Rio de Janeiro/RJ o Encontro nacional de Comércio Exterior, chamado de ENAEX, promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) com o objetivo de promover a aproximação de todos os elos da cadeia de negócios internacionais, cooperação e defesa dos interesses e objetivos comuns, visando ao desenvolvimento econômico e social do país.
A Safetrading International Business participa todos os anos do evento a fim de estar sempre atualizado, e a edição de 2017 não foi diferente. O Sr. Jacob Paulo Kunzler, diretor da empresa, esteve no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica. O tema deste ano foi “Reduzir Custos para Exportar, Reindustrializar e Crescer”, e contou com a presença do senhor ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, além de especialistas, empresários e representantes do governo para discutir as principais questões relativas ao setor, tais como: transportes, logística, financiamento, novos mercados, negociações internacionais, sistema aduaneiro, serviços, inovação, competitividade e sustentabilidade.
Mais informações disponíveis em: http://www.enaex.com.br/

Veja também

NOVO PROCESSO DE EXPORTAÇÃO: EM NOVOS TEMPOS UM NOVO CICLO OPERACIONAL02/07/18 A gestão e o controle público das exportações brasileiras avançam para uma nova etapa, com mais recursos, mais tecnologia e mais inovação. Outrora o Brasil utilizava para o controle público as famosas guias de exportação e importação, em 8 vias, carbonadas, e que não podiam ter emendas e nem rasuras. Mas com o processo de......

Voltar para (NOTÍCIAS)

Ficou interessado? Fale conosco!